Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para ti minha Mãe

Eternamente Mãe
Mãe

Que no seu grande amor e coragem, me trouxe à vida

Me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras

Que  na pureza do seu coração, presença constante e querida

Me ensinou  a vislumbrar as possibilidades em muitas estradas.

Mãe
Do carinho e dedicação , presente em todos os momentos
Sempre atenta e vigilante nos acontecimentos de minha vida
Vividos avidamente, desastrados e até mesmo nos tormentos
Braços abertos, amor infinito, a me dar conforto e guarida.

Mãe
Das conversas no jardim, do acalanto do meu sono
 Aquecida de amor, aninhada em seu coração
Do abraço, do beijo que levo a embalar meu sonho
De toda  as minhas horas, vividas com emoção.

Mãe
É você quem me inspira a seguir, mesmo distante
Sua presença em cada passo , me impulsiona a caminhar
Mesmo escuro o caminho, sei que há sempre um horizonte
Pois tenho a força do seu Amor e a sua Luz a me guiar.

Mãe
Mulher especial, anjo da guarda atento em minha vida
Que merece neste dia e para sempre, minha gratidão
O ser mais importante , a lembrança feliz e mais querida

Guardo-a eternamente no amor do meu coração.  Bjs








Sem comentários:

Enviar um comentário